Bem vindo

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Ubuntu foi ultrapassado no Distrowatch por… outro Ubuntu





Resolvi replicar esta postagem, pois estou de acordo completamente com André noel escreveu (http://andrenoel.com.br/),  visto que não escrevi mas li, e gostei... pretendo que você, que por algum motivo está aqui... vá a este link e leia a matéria na integra. Realmente muitos reclamam no Unity,(Se vc está aqui e não conhece o Unity, tão pouco conhece o ubuntu! Então de uma olhadinha  no meu blog que você vai encontrar artigos sobre linux!)... Voltando ao uso do Unity,  acho que é uma questão de adaptação , eu... depois de um tempo, me senti super a vontade!
Mas confesso que a barra lateral que ainda me enche um pouco o saco!  

Acesse o link e tire suas conclusões!
Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário