Bem vindo

quinta-feira, 17 de maio de 2012

EbookBR: Ignorância, burrice ou má-fé contra o e-reader?


Não é apenas porque sou usuário de um Kindler 3, e meu filho de um Alfa Positivo. Não!!! Absolutamente, não é Xiitismo de nerd ou Geek.
É verdade...
Gostaria de ter conhecido esta tecnologia do E-Reader a mais tempo. Com certeza teria lido mais, aproveitado mais e gastado menos!
Mas você acha que as grandes editoras de livros físicos, gostariam de leitores que pagassem menos por obras antes caras e fora do alcance dos marginalizados subprodutos da educação?
É isso mesmo, por quanto, sem dinheiro estamos em uma esfera marginalizada, sem direito a informação. Se o governo tivesse um plano para que os estudantes carentes pudessem adquirir E-Reader, a preços módicos, com certeza o grande abismo do conhecimento sofreria uma redução!
Como é? Você nunca viu um E-Reader!!!
Então, olha um Kindler DX na imagem acima, é apenas um pouco maior que o Kindler 3, mas iguais funcionalmente. Tenho a mesma sensação de ler um livro, a diferença é que posso carregar minha biblioteca toda nele e ler o livro que quiser, em qualquer hora. Com uma bateria que pode chegar a durar o mes inteiro, e embora tenha acesso a net por WiFi e 3g(no caso do Kindler, gratuita pela Amazon!) não me dispersa da leitura! Olha é melhor ver para crer, procure um e veja como é vantajoso, leio da minha Biblia a meu Java Programer, sem problemas. Mas tem gente insatisfeita com a vantagem que a tecnologia, que agora mais barata, nos proporciona oportunidade de adquirir cultura a baixo preço para os leitores com menos poder aquisitivo!
Leia o post abaixo e veja que até pra ter conhecimento, pobre tem que fazer frente as multinacionais e aos governos corruptos e lutar!
Tá afim de encarar esta batalha conosco ou vai fugir!

Como falam no UFC...  Tá pronto!!! Tá pronto!!! Fight!!!!
EbookBR: Ignorância, burrice ou má-fé contra o e-reader?

Nenhum comentário:

Postar um comentário