Bem vindo

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Kindle Paperwhite é considerado "espetacular", "melhor eReader desde 2007" | Revolucaoebook.com.br - notícias e opiniões sobre ebooks, livrarias e o mercado do ebook

Eu possuo um Kindle Touch, que não me desfaço e nem saiu sem ele... minha biblioteca pessoal, minha Bíblia e meus documentos, todos comigo onde eu estiver!!!
Este com tecnologia paperwhite(tem luz para leitura noturna) , revoluciona mais uma vez a maneira de ler. Sem contar que a visualização do livro está bem melhor! 
Quem não tem um Kindle tá na hora de revolucionar o principio de leitura. 
Só falta a Amazon colocar os pés aqui no mercado brasileiro de vez, como a arquirrival Kobo já fez(começa a vender seus ereader a preços módicos este fim de ano!),  e nos prestigiar com aparelhos a preços mais acessíveis!
Kindle Paperwhite é considerado "espetacular", "melhor eReader desde 2007" | Revolucaoebook.com.br - notícias e opiniões sobre ebooks, livrarias e o mercado do ebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário